Como cuidar de orquídeas em Vaso – Minhas orquídeas florescem o ano inteiro

APRENDA AQUI! Como cuidar de orquídeas em Vaso que FLORESCERÃO o ano inteiro!

Saber como cuidar de orquídeas em vaso foi para mim, durante muito tempo uma dúvida gigantesca, que envolvia não conseguir fazer as pobres plantas florirem e ficarem saudáveis.

Sem dúvida, as orquídeas são uma das grandes expressões de beleza da natureza, mas são extremamente difíceis de cuidar, pelo menos era o que eu pensava até bem pouco tempo atrás.

E, se como eu, você também acha complicado e quase impossível cuidar de orquídeas em vaso e vê-las florescer sempre, convido a ler o texto abaixo até o final, pois contarei uma parte da minha história com as orquídeas e como eu consegui vencer isso com um único livro.

Minha Experiencia com as orquídeas

como cuidar de orquídeas em vaso

Meu nome é Amanda, e durante muitos anos eu apenas observava as orquídeas nas lojas, e sempre achei que se comprasse esses vasos eles não floresceriam mais em casa, como acontece com muitas flores que compramos em floriculturas que estão apenas “enfiadas” na terra, sem raiz.

Certa vez, em visita à minha irmã mais velha, ela estava toda contente, pois havia comprado dois vasos de orquídeas, lindas, uma branca e outra rosa bem clarinha.

Sempre admirei essas flores, e como ela estava tão eufórica, eu não quis externar meu medo de que após a morte daquelas flores, elas não florescessem nunca mais.

Os anos foram passando, e as orquídeas lindas de minha irmã, quando começavam a florescer novamente, ela tirava fotos e mostrava, e quando ia visitá-la admirava ao vivo e a cores.

Há alguns anos essa minha irmã das orquídeas teve uma complicação cirúrgica e veio a falecer. Além da tristeza da perda, tivemos que retirar as coisas da casa dela, e muitas vieram ficar aqui comigo e minha outra irmã mais nova.

Nesse meio de coisas, os dois vasos de orquídeas (que nessa época não estavam floridos) vieram para cá.

E, sem saber como cuidar, depois de aguar e prestar atenção naquele cabo seco e sem flores, achei que tinham morrido, e joguei tudo fora.

Não havia pensado em procurar nada na internet sobre como cuidar dessas flores, simplesmente fiquei triste e honestamente achei que as flores haviam desistido de abrir porque sua dona já não estava mais entre nós.

Depois de alguns anos, uma amiga me deu um vaso de orquídeas de presente de aniversário. Flores de um azul intenso e maravilhoso, como se fossem o céu, e logo me lembrei do que tinha acontecido com as flores de minha irmã.

Como a tecnologia havia avançado bastante, dessa vez resolvi que pesquisaria sobre o jeito certo de cuidar dessas flores maravilhosas, e fiz uma pesquisa na internet, que na época do passamento de minha irmã, ainda era muito arcaica.

E, fiquei muito, mas muito feliz mesmo de encontrar um guia completo ensinando como cuidar de orquídeas em vaso do jeito certo, sem deixar morrerem (me senti culpada durante muito tempo, por ter jogado as flores fora).

Assisti ao vídeo mostrando curiosidades sobre o cultivo de orquídeas, muito interessada em saber como fazer tudo do jeito certo. Assista você também:

como cuidar de orquídeas

Viu? Muitas coisas que ensina, na internet, não são corretas e isso me deixou mais aliviada da culpa, pois também não seria certeza que conseguiria fazer as flores de minha irmã nascerem novamente, seguindo ensinamentos de sites não especializados.

O que você aprende com o Guia Definitivo – Orquídeas para Iniciantes

Trata-se de um e-book com todo o passo a passo que você precisa conhecer para saber como cuidar de orquídeas em vaso do jeito certo, sem achismos.

Para você ter uma ideia ele é todo embasado em conhecimento científico já que foi escrito por um Agrônomo e orquidófilo (pessoa que se dedica ao cultivo de orquídeas), o Carlos Rocha Correia.

Veja os principais assuntos que estão dentro do guia:

Combate a pragas e doenças
Conheça quais doenças são mais comuns e as maneiras de curar de forma natural.

Guia das Orquídeas
Conheça as orquídeas principais destinadas a cultivo amador e todas suas características (com fotos).

Condições para crescimento
Quanto mais puder deixar as orquídeas dentro dessas condições, melhores as chances de sucesso com o crescimento das flores.

Cultivo Alternativo
Como montar orquídeas em árvores, suportes e galhos (tudo ilustrado).

Compre a orquídea certa
Conheça os detalhes para adquirir a orquídea certa para quem está começando.

Orquídeas internas
Não é difícil ter orquídeas dentro de casa, e serão uma adição à sua decoração.

Além desses assuntos, muitos outros, que deixarão você apto(a) a como cuidar de orquídeas e vê-las florescerem sempre.

O Guia Definitivo – Orquídeas para Iniciantes FUNCIONA?

Acredito que não exista uma pessoa mais cética do que eu no quesito cultivo de orquídeas. Por isso, antes de comprar o Guia eu procurei ler o maior número de depoimentos de pessoas que compraram o livro.

O depoimento da Beatriz Barbosa Cunha me fez perceber que “perder” orquídeas é mais comum do que eu pensava:

orquídeas

O depoimento do Júlio Barros me deixou mais animada ainda a comprar o guia.

como plantar orquídeas

E a minha xará Amanda também me animou com suas palavras e a foto linda de uma orquídea cultivada por ela.

cultivar

Como você viu, (e eu também), muitas pessoas usaram os ensinamentos do guia para saber como cuidar de orquídeas em vaso e agora estão extremamente satisfeitas com seus resultados.

BÔNUS que acompanha o Guia de Cultivo de Orquídeas

Para ajudar ainda os cultivadores iniciantes, o Carlos incluiu um bônus SENSACIONAL que será entregue junto com o Guia.

BÔNUS – Super guia de perguntas e respostas
Mais de 20 perguntas comuns dos cultivadores de orquídeas, respondidas de forma prática e didática, para agregar ainda mais conhecimento ao seu acervo.

7 dias para EXPERIMENTAR

O Carlos está dando 7 dias de garantia no Guia Definitivo – Orquídeas para Iniciantes. Isso quer dizer que você poderá analisar o conteúdo do e-book e, se não gostar, bastará enviar um e-mail para pedir seu dinheiro de volta. 100% GARANTIDO!

Como COMPRAR seu Guia sobre como cultivar orquídeas

Para comprar o seu guia, basta clicar no botão abaixo para visitar a página oficial do e-book:

acessar

Dentro dessa página, clique no botão amarelo (no lado esquerdo do vídeo) e onde está escrito: “BAIXAR GUIA COMPLETO – Adquira agora mesmo o seu guia definitivo”.

Na página que abrir, preencha os campos em branco com os dados solicitados, colocando um e-mail válido para receber seu guia completo + o bônus.

Escolha a forma de pagamento. Você poderá pagar com cartão de crédito e ainda parcelar em até 4 vezes, ou gerar um boleto bancário (somente para valor à vista).

Ainda poderá usar a conta do Paypal, ou fazer débito bancário (consulte a disponibilidade do seu banco).

Após preencher os dados financeiros, clique em “COMPRAR AGORA” para finalizar e enviar seu pedido.

PRONTO! Você já deu o primeiro passo para aprender como cultivar orquídeas do jeito certo e ter flores maravilhosas o ano todo!

E agora você tem DUAS opções:

1 – Continuar vendo suas orquídeas morrerem, e perdendo plantas a todo momento, ou…

2 – Comprar AGORA o Guia Definitivo – Orquídeas para iniciantes, e aprender como cultivar orquídeas do jeito certo, tendo flores maravilhosas e saudáveis para enriquecer sua vida com energia e muito colorido!

A ESCOLHA É SUA!

acessar

PS: Depois que comecei a seguir o guia consegui finalmente ter algumas orquídeas em casa. Nem acreditei quando comecei a ver os brotos das flores depois de seguir o passo a passo e não deixar morrer novamente. Estou muito feliz, porque aprendi a  como cuidar de orquídeas em vaso, arvores, troncos e tudo sobre elas, e tenho certeza que minha irmã também está, lá de onde estiver!

Ir para categoria Casa e Jardim.

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here